terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quem sou Eu?

Chamo - me André, tenho 20 anos e moro em Samora Correia. Adoro os Xutos & Pontapés, gosto de ir ao cinema e de estar com os meus amigos.
Durante a semana tenho uma segunda "casa", o Hospital S.João de Deus, em Montemor-o- Novo, onde estou em tratamento porque tenho que fazer fisioterapia ao joelho.
Como a maioria dos jovens, frequento o 9ºano de escolaridade e tenho um grupo de professores que se deslocam ao hospital para me ajudarem nesta etapa escolar.
Em conjunto com a minha professora de TIC, decidi criar este blog com o objectivo de dar a conhecer à população virtual os trabalhos que irei realizar durante o ano lectivo.

1 comentário:

Unknown disse...

Tú és uma pessoa como qualquer outra, porque todos temos limitações cada um de sua ordem. Eu já vou a ter limitações de cérebro, sou a mãe da tua professora de TIC e ela faz-me a cabeça em água, é muito chata não achas? Dizes que moras de 2ª a 6ª feira no Hospital eu também "moro" 7 horas por dia na Escola EB 2,3 de Pégões onde trabalho, mas qualquer dia vou-me embora já tenho muitos anos de serviço e de idade , estou quase a fazer 59, já sou velhota. Pensas tú só me faltava mais esta velha a chatear-me a cabeça mas pelo menos enquanto lês estás distraído. Queres um cafézinho? Vou tomar agora ao bar da escola. Doutra vez "falamos" mais e vai lá tendo paciência para aturares a professora das TIC. Beijinhos para ti da mãe da Paula.