quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Anedotas



Três Alentejanos reunidos tentam encontrar uma nova maneira de passar o
tempo.
Diz um: - Oh compadre, já chega de sueca e dominó. Tou farto disto!!
Diz outro: - Atão e se fossemos jogar golfi ?
Pergunta o primeiro: - Atão, oh! compadri, com'é quisso se joga ?
- É c'um pau, umas bolas e um buraco.
Responde o outro : - Atão tá beim ; ê cá dou o pau.
Diz o segundo: - Prontos ê cá dou as bolas.
Responde o terceiro : - Cumpadres, ê cá nã jogo.

1º Dia de aulas
Era domingo e no dia seguinte era o primeiro dia de aulas do Joaozinho, ele vai ter com a mãe nervoso e pergunta:
-Mãe, o que é que eu vou dizer ao professor, amanhã?
-O professor vai te perguntar quantos anos tens e tu dizes 10 aninhos como te chamas e tu dizes Joaozinho e se estudas muito e tu dizes poucoxinho.
O Joaozinho vai na rua a decorar «10 aninhos, joaozinho, poucoxinho» «10 aninhos joaozinho poucoxinho» «10 aninhos joaozinho poucoxinho»
Quando chega a escola o Professor pergunta:
-Como te chamas ?
-10 aninhos.
-Quantos anos tens?
-Joaozinho.
-Estás a gozar?
-Poucoxinho.

Entra um bêbado no autocarro e quando se vai a sentar quase que se senta em cima
do colo de uma senhora e diz a senhora muito chateada para ele:
- O senhor vai para o Inferno !!!!!
Levanta-se o bêbado e chega-se ao pé do motorista e diz
- Olhe podia deixar-me sair? É que eu enganei-me no autocarro.

Vai um homem à caça com a sua sogra. Já na mata, e de repente, um urso sai
de um arbusto e ataca violentamente a respectiva sogra.
Esta gritava desesperadamente:
- Dispara!... Dispara!...
- Não tenho rolo! - gritou o genro...

Um casal tinha um filho muito gago que só falava bem a cantar. Um dia, ele foi
com o pai ao cemitério e pelo caminho uma mota atropelou o pai. Aflitíssimo,
o filho vai a casa contar à mãe:
- Ó m-m-mãe, o p-p-pai f-f-foi...
- Fala a cantar, meu filho! - diz a mãe.
- Ó í ó ai, o meu pai atropelou-se!!!

2 comentários:

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia André.Fartei-me de rir a ler as tuas anedotas.Precisamos de alguma coisa que nos faça rir porque tristezas já temos que chegue. Beijinhos da mãe da Paula